sábado, 31 de agosto de 2013

Batom "24 horas"

Oi gurias, vim fazer um post só pra gente recordar um pouco da nossa juventude rsrs.

Quem é que não se lembra desses famosinhos abaixo hein ? Foi freve nos anos 90.


Até hoje a gente encontra eles para comprar, geralmente custam R$2,00 . Pra quem ainda não conhece, eles são todos assim coloridos, mas quando usamos, eles variam de tons de rosa escuro, vermelho.

Minha mãe compro um esses dias. Ela comprou o vermelho porque disse que estava com vergonha de tirar um colorido da bolsa na hora de retocar rsrs.



Eu simplesmente amo o cheiro dele, é muito bom. No título do post eu escrevi "24 horas" entre aspas pelo seguinte motivo, ele fixa muito tempo na boca, mas não fica a mesma cor o dia todo, ela perde a cor assim como um batom normal, a única diferença é que fica aquele vermelhinho nos lábios, quase o dia todo.

Ah, eu realmente não sei qual a marca deles, não achei :(  quem souber, comente por favor :)

Acho que vale o investimento :)


Confira minhas pages no Facebook : Tutorial de Unhas e Tutorial de Tudo .
Confira meu canal no Youtube : Vanessa Unhas .



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar, será uma grande satisfação em responder.